Após se envolverem em várias polêmicas com os tabloides internacionais, Meghan Markle e Harry estão movendo uma ação judicial contra veículos de imprensa britânicos. Entretanto, alguns documentos do processo do ex-casal real acabou sendo repercutido.
De acordo com informações divulgadas pela revista norte-americana, ‘People’, a ex-duquesa teria revelado que a coroa proibia que ela se defendesse dos ataques sofridos pela mídia.
“Os amigos dela nunca haviam a visto nesse estado antes, eles ficaram muito preocupados com o bem estar dela, especificamente porque ela estava grávida, desprotegida pela Instituição e proibida de se defender”, afirma os documentos escritos pelos advogados da morena.
Vale lembrar que o processo contra a Associação de Jornais e o ‘Mail On Sunday’, que divulgou uma carta pessoal escrita pela atriz para o seu pai, tem previsão de encerramento entre o fim do ano de 2020 e o começo de 2021.
“A Requerente se tornou alvo de inúmeros artigos falsos e prejudiciais pelos tabloides britânicos, especificamente feitos pelo réu, o que causou um estresse emocional tremendo e um problema para a sua saúde mental”, declararam os advogados.