Dia dos pais é sempre um bom momento para reunir a família, principalmente os filhos. Pensando nisso, Pedro Bial posou com os cinco herdeiros e a esposa, a jornalista Maria Prata, em um ensaio fotográfico para Bob Wolfenson.
Em entrevista para o jornal O Globo, divulgada no domingo (11), o apresentador do ‘Conversa com Bial’ revelou que é muito difícil conseguir reunir a família. “Nem no Natal conseguimos.”
A primogênita de Bial é Ana, de 32 anos, filha de seu casamento com a jornalista Renée Castelo Branco. Ela é artista plástica e mora com o marido americano em Nova York (EUA). O segundo herdeiro é Theo, de 21, fruto da relação com a atriz Giulia Gam. O jovem é músico, faz faculdade de Filosofia e vive no Rio de Janeiro (RJ).
Quem também vive na ‘Cidade Maravilhosa’ é José Pedro, terceiro herdeiro de Bial da relação com a diretora editorial Isabel Diegues. Ele tem 17 anos e está no último ano do colégio, pensando em cursar algo relacionado a Comunicação.
A última a chegar na família foi a pequena Laura, de 1 ano e nove meses, fruto do atual casamento com Maria Prata, que está grávida de cinco meses de Dora, a segunda filha do casal.
O apresentador contou que com a filha caçula ele atua como pai e avô, já que quando a menina nasceu ele tinha 59 anos. “Talvez simplesmente um pai mais velho seja assim.”
Bial e Maria Prata revelaram que conversaram sobre ter filhos no primeiro encontro. “Em tom de brincadeira, mas como o relacionamento evoluiu rapidamente, a conversa ficou séria”, disse a jornalista. Eles assumiram o namoro no final de 2014 e se casaram em maio de 2015.
(FOTO: Bob Wolfenson/Divulgação)