Eliana passou por uma situação nada agradável com o patrão Silvio Santos. Ao participar do ‘OtaLab’, quadro de Otaviano Costa no portal UOL, na última quinta-feira (3), a apresentadora explicou o que aconteceu de fato ao desligar o telefone na cara do veterano.
A situação aconteceu ainda em meados de 2009, antes dela voltar a trabalhar no SBT. Na ocasião, Silvio ligou para a loira para convencê-la a retornar à sua emissora, já que ela estava com altos números de audiência na concorrente Record TV.
“Eu recebi uma ligação do Silvio dizendo: ‘Você precisa vir para cá [SBT]. Sua audiência tá melhor que a minha, vamos dividir o domingo'”, contou ela.
Ao ouvir isso, Eliana desligou. “Eu pensei que fosse trote, a primeira vez que ele ligou eu desliguei. Naquela época o Ceará do ‘Pânico’ estava fazendo muito trote”, explicou.
Em seguida, a apresentadora contou que o veterano a telefonou novamente. “Ligou outra vez e era ele mesmo [o Silvio]. Depois de 11 anos voltei ao SBT para dividir o domingo ao lado desse grande ídolo e comunicador. Foi uma honra muito grande”, disse.