Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Fofocalizando’, exibida nesta quarta-feira (5), para falar sobre a disputa judicial entre a família de Gugu Liberato.
Logo no início, o profissional esclareceu a relação que os dois tinham. “É muito importante essa pergunta. É uma união estável: relação pública, contínua, com finalidade de construção de família. Se ele quisesse só os filhos, ele teria procurado uma barriga de aluguel. E ela não é uma barriga de aluguel”, disparou.
Para ele, o testamento não tem muito valor por ter sido realizado em 2011, ano em que a relação de Rose e Gugu estava conturbada.
“Tem lógica? Em 2011, o casamento estava em crise e naquele momento estava ruim a situação. Ela estava internada com depressão aguda. Aí o Gugu faz um testamento. Ele não achava que ia voltar, voltam às pazes e Gugu esqueceu de atualizar o testamento”, disse.
“A Rose é muito mais do que amiga. É uma humilhação, ela não é chocadeira. Ela não é chocadeira humana, ela era companheira, a escolhida. Ela poderia ter escolhido uma modelo, qualquer mulher maravilhosa e ela escolheu essa mulher maravilhosa que é a Rose”, concluiu.