Nas últimas semanas, repercutiu o meme ‘Cabeleireira Leila’ nas redes sociais. Por mais que nem todos ainda saibam, o comercial não é real e foi o humorista Eduardo Sterblitch que criou para o programa ‘Sterblitch não Tem um Talk Show: O talk Show’, do Globoplay.
Em entrevista ao Gshow, divulgada na última sexta-feira (31), o apresentador comentou a repercussão da brincadeira que rodou toda a Internet.
“Não esperava tudo isso, aliás nunca espero nada. Antes me paravam na rua, agora me param todo dia na internet por causa disso aí”, disse Eduardo.
No programa, o artista explica o motivo de criar os comerciais fictícios: “Todo programa de sucesso tem comerciais, então eu resolvi criar meus próprios comerciais”.
Ainda para o veículo, o apresentador disse estar contente com a repercussão positiva. “Não temos como saber quando algo que criamos vai gerar conversa e reverberar na internet, mas estamos felizes com todas essas versões e posts criativos com a nossa cabeleila Leila. A ideia do programa é justamente essa, criar coisas novas em conjunto com o público da internet e levar diversão para as pessoas neste momento de tantas incertezas”, declarou.
Além disso, Sterblitch explicou que as imagens que representam Leila e seu sobrinho, Luiz Cláudio, foram compradas na internet e ele não sabe quem são.