Após fazer declarações ofensivas contra a apresentadora Fernanda Lima e seu programa, o Amor&Sexo, Eduardo Costa se pronunciou sobre o caso com um pedido de desculpas.
“Quero usar o programa para pedir desculpas pra Fernanda, para o marido dela, para os filhos, para os fãs”, falou o sertanejo durante o Fofocalizando, do SBT.
No entanto, ele disse não ter se arrependido do conteúdo, mas sim da forma como falou o que pensava. “Fui pelo calor da emoção e falei coisas que não penso e não queria falar. Afinal de contas, fui babaca”, declarou.
ENTENDA O CASO
As divergências de pensamentos começaram no último dia 7, após um discurso feminista que Fernanda fez durante o seu programa. Eduardo Costa não gostou. “Agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!”, postou o cantor em seu perfil no Instagram.
Horas depois da reação de Costa, Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora, fez uma postagem interpretada como uma resposta ao sertanejo. Nela, o ator e apresentador publicou a foto da companheira com a legenda “O amor que tenho pra você é maior do que todo ódio do mundo!”.