Eduardo Costa abriu o jogo e esclareceu os rumores sobre o fim da amizade com o cantor Leonardo. Em entrevista ao ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, na última quinta-feira (2), o sertanejo afirmou que ele e o amigos apenas encerraram uma parceria profissional.
Isso porque Eduardo e Leonardo tinham um escritório juntos, que cuidava do show Cabaré, que eles levaram para todo o país.
“Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros”, explicou.
O cantor ainda ressaltou que a pandemia do novo coronavírus foi o motivo para encerrarem o escritório. “Foi simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca”, garantiu.
O rompimento entre os músicos chegou ao fim após uma série de polêmicas que começou durante a live show Cabaré, que aconteceu no início de maio.