Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, contou para o colunista do site UOL, Leo Dias, que seu relacionamento com o ex não é tão pacífico quanto o público pensa.
Segundo uma carta divulgada pela gata, nesta terça-feira (7), o irmão do artista, Weliton Costa, ameaçou a beldade e todos os que a apoiassem.
As ameaças de morte começaram depois que a estudante de arquitetura iniciou um romance com Clayton Lemos, entretanto, a Villarim teve medo de falar sobre as ameaças e ter que expor o seu relacionamento atual.
No entanto, a jovem acabou mudando de ideia após o sertanejo ter negado as acusações contra ele.
“Não posso me calar, pois, em meu outro relacionamento foi a mesma coisa. Ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e, que ele e toda sua família possam seguir em paz”, disse ela.
O colunista foi até Eduardo Costa para que ele desse o seu parecer a respeito do ocorrido e o famoso negou a existência de áudios enviados por seu irmão.
“Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando o WhatsApp de todo mundo, e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias. Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram. Essa conversa aí que não procede”, finalizou.