O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf se casaram no último sábado (25), em uma casa de festas localizada em Santa Teresa (RJ). A cerimônia contou com cerca de 150 convidados, inclusive o presidente Jair Bolsonaro, pai do noivo.
A segurança foi reforçada no bairro onde o casório aconteceu. O caminho, a partir do Cosme, Velho, Zona Sul, até o local da festa, foi patrulhado por homens da Polícia do Exército.
Houve até mesmo comemoração do presidete nas redes sociais
“Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, junto de minha esposa Michelle Bolsonaro. Desejamos toda a felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos”, escreveu na legenda.
A celebração religiosa foi comandada pelo pastor Litwinczuk, da Igreja Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca. O pároco foi escolhido pelos protagonistas do casório por ser descolado e divertido.
Além disso, a assessora de casamentos escolhida pelos noivos, Márcia Santiago, contou ao G1 que os dois optaram por uma decoração intimista e romântica.
“A única exigência da noiva foi que colocássemos hortênsias nos arranjos. As cores são todas em tons pastéis e a decoração floral seguirá um mix de flores nobres com ênfase nas hortênsias”, disse.
Quanto as roupas, Heloísa trajou um vestido assinado por Marie Lafayette, a mesma que desenhou o vestido de casamento da primeira-dama. Já Eduardo usou um terno com colete azul celestre confeccionado pelo estilista Eduardo Guinle.