O apresentador e radialista Edgard Piccoli é o entrevistado do programa ‘Sensacional’ desta quinta-feira (29), às 22h45 na RedeTV!. No bate-papo, comandado por Daniela Albuquerque, ele confessa que não acompanha mais a programação da MTV depois da mudança administrativa da emissora em 2013.
“Não [assisto]. Nenhum segundo sequer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora. O programa que é considerado o carro chefe é o ‘De Férias Com o Ex‘. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim não interessa”, diz.
O radialista, que já passou pela MTV e Multishow, fala de seu atual programa na rádio Jovem Pan, o ‘Morning Show’. Ao lado de Paula Carvalho, Caio Coppolla e Fefito, eles protagonizam debates sobre temas diversos transmitidos ao vivo.
“Não acho que tenha quebra pau, são discussões acaloradas. Visões diferentes de mundo”, afirma ele, sobre as discordâncias diárias entre os quatro integrantes do matutino.
Sucesso como VJ da MTV Brasil na década de 1990, ele compara a antiga adoração dos fãs com a repercussão do seu trabalho nos dias de hoje: “Eu me acostumei mal com a unanimidade [positiva no período da emissora]. Agora as pessoas xingam a gente. Odeiam quem tenha um posicionamento diferente”.
QUASE UM POWER COUPLE
Piccoli revela também não ter vontade de participar de reality show, e relembra um episódio engraçado envolvendo a produção do ‘Power Couple’.
“Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: ‘Os caras vão me querer para apresentar o programa!’. Mas na verdade foi: ‘A gente queria convidar você e sua esposa [para participarem]’. Me decepcionei!”, revela ele.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]