A apresentadora Titi Müller causou polêmica durante apresentação ao vivo do Rock In Rio, no canal Multishow, na última noite de sábado (05).
Enquanto estava esperando o show de Anitta, ela decidiu apontar o microfone para a plateia, que, no momento, estava fazendo um protesto ao presidente brasileiro.
“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritavam em coro. A gaúcha por sua vez, fez o mesmo, porém sem som, e descreveu o acontecido, de forma enigmática:
“O pessoal está bem animado aqui. Cada pessoa que passa na tirolesa já é ovacionado, imagina então a Anitta que vai subir no palco daqui a pouco. A galera está pedindo a Anitta demais [direciona o microfone]…está pedindo há muito tempo na verdade, porque ela é a maior artista do pop brasileiro”.
O cantor Di Ferrero estava ao seu lado no momento e pareceu ficar meio sem reação durante a ocorrência.
SHOW DO BUCHECHA
Esta não é a primeira vez que a manifestação acontece, pois ela tem se repetido em todas as apresentações, principalmente as que acontecem no Palco Sunset.
No mesmo dia, um pouco mais cedo, o cantor Buchecha performou no local e as pessoas fizeram o mesmo. O vocalista, por apoiar o presidente, chegou a parar de cantar para esperar o término do grito, pois o volume das vozes era muito alto.