Dudu Braga desabafou sobre a luta contra o terceiro câncer. Em entrevista para José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira (24), o músico falou do histórico com a doença.
O filho de Roberto Carlos contou que tudo começou com uma dor leve nas costas, a qual tratava com um remédio. “Mas falei: ‘Quer saber? Isso aqui não está parecendo dor muscular. Passei no Einstein e de lá não sai mais. Era um tumor na cauda do pâncreas”, recordou.
“O que você tem que fazer é lutar, isso sim. Se entregar nunca. Foi o que fiz. Enfrentei quatro ou cinco horas de cirurgia, fiz seis meses de quimioterapia, que derruba a gente mesmo. É uma paulada. E fiquei mais uns seis ou sete meses bem”, lembrou.
Recentemente, Dudu descobriu um câncer na membrana da parede abdominal. “Apareceram três pontinhos no peritônio. Não é muito bom isso. Não posso negar. Não é uma coisa que a gente possa considerar legal”, contou.
O músico agora passa por novas sessões de quimioterapia no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). “Vou ter que aprender a lidar. Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio. Vamos em frente. E estou aqui, bicho”, concluiu.