Após a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde, Robert Rey resolveu oferecer uma solução ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (15) em suas redes sociais, o cirurgião plástico demonstrou apoio ao político e afirmou estar pronto para assumir a pasta.
“É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela ‘fake news’ [notícias falsas], mas o Brasil está em queda livre na saúde com ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo, pois a solução dele é a mesma que o primeiro mundo conservador […]”, iniciou, fazendo referência aos Estados Unidos.
Para continuar, o ‘Dr. Rey’ explicou que é a favor das medidas defendidas pelo presidente, que vai contra as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
“Apoio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco! Também tenho novas soluções […]”, completou.
Por fim, o famoso “Doutor Hollywood” pediu para que o pedido seja considerado por Bolsonaro: “Como cidadão brasileiro, tenho o direito de pedir de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil”, concluiu.