Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto na noite da última sexta-feira (22), após três meses de prisão devido à violência doméstica contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Os advogados e familiares do artista compareceram ao presídio Irmã Imelda Lima, em Fortaleza, para aguardar sua liberação.
Vale lembrar que, em meados deste ano, foram divulgados uma série de vídeos em que o famoso aparece agredindo a ex. Alguns deles, inclusive, na presença da filha de nove meses do casal. O caso gerou revolta nas redes sociais e resultou na prisão de Ives em 14 de julho. Na época, a denúncia apresentada à Justiça apontava que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pamella.
Três meses depois, a liberdade foi concedida ao agressor pela Vara Única da Comarca de Eusébio após sete pedidos de habeas corpus apresentados pela defesa. O último negado foi dado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em 31 de agosto, sob a justificativa de “resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”.