Em participação no programa de Cátia Fonseca, o Melhor da Tarde, Leo Dias revelou o que pensa sobre o cantor Naldo Benny, na tarde da última segunda-feira (1º).
Ao ser perguntado pela apresentadora se curtia ou não o músico, Leo não titubeou. “Fazer chacota com a dor alheia é humilhante. Fazer chacota com uma doença alheia é aviltante.”
“O que ele fez comigo, de fazer zombação com a minha dor, minha dicção, minha dependência química, é triste. É digno de pena”, declarou o jornalista.
Ele ainda ressaltou acreditar que a vida se encarrega tudo. “Eu consegui tratar o meu vício, será que ele vai tratar a ética e o caráter dele? Acho que não. E não preciso falar mais nada.”
ENTENDA
Em julho passado, Naldo Benny se revoltou com uma notícia que teria sido divulgada por Leo Dias, dizendo que o cantor estaria fazendo shows de graça para limpar a imagem, após as acusações de agressão à sua esposa, Ellen Cardoso.
Na época, Naldo afirmou nunca ter gostado de Leo. “Cheirador de cocaína. Nunca dependi desse jornalista de m**** pra nada. Não deve ter coração e nem mãe. Tudo o que esse babaca fala não muda a minha vida.”
Entretanto, o colunista garantiu não ser o autor da matéria e pediu indenização pela fala de Naldo Benny, o chamando de “buscador de fama através de polêmicas.”
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/dUBA5uBGHZQ” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]