Di Ferrero e Isabeli Fontana foram os convidados da live de Mônica Salgado, na última segunda-feira (10). Juntos, eles deram detalhes de como se conheceram e ainda revelaram que sua primeira vez foi em um motel: “Tava com medo de propor motel pra ela… mas ela virou na lata e falou: ‘Vamos pra um motel, oras!’”, disse o cantor.
Na época, Ferrero estava morando com os pais e Isabeli tinha seus filhos em casa. “A gente se encontrou, depois de um trabalho, no apartamento da agente dela. Ela foi dormir, e a gente ficou ali. Ficou quente. Não podia ir pro meu apartamento porque estava todo em reforma. Então eu estava ficando com meus pais. A gente também não podia ir na casa dela, claro, por causa dos meninos”, completou o ex NX-Zero.
Fontana destacou que, depois do encontro, o músico sumiu por dois dias e a deixou “preparada para esquecê-lo”. Para sua surpresa, ele o convidou para um almoço na casa dos pais.
“O pai postou uma foto no Instagram e todo mundo ficou sabendo que a gente tava junto sem nem a gente saber se estava mesmo junto… ele se sentia muito angustiado por ter que batizar nosso relacionamento logo de cara, definir o que era. Então eu, esperta, falei: Ah, vamos só viver! Não importa que nome tem…”, contou ela.
PRIMEIROS PASSOS
Na época em que se conheceram, Di tinha acabado de deixar o NX-Zero e estava em uma fase difícil. Ele explica que o relacionamento deu um novo sentido para sua vida: “Achei ela muito incrível, mas nem estava pensando em ter nada com ninguém”, disse.
Quando tiveram o primeiro jantar em um restaurante, ele atrasou duas horas e a deixou furiosa. Mesmo assim, a química do encontro foi inegável.
“Nunca tinha sentido isso. Mas eu olhava pra essa mulher e, de tão mal que estava, pensava: no que eu vou somar na vida dela? Ela tem tudo, viveu tanta coisa. Tem filhos, carreira sólida. Era como se eu mesmo não bastasse”, detalhou Di.