O nome de Gugu Liberato não para de circular devido a intensa briga que a família está travando na Justiça pela herança de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador. Mas um dos tópicos mais sensíveis em meio a discussão é a vida amorosa do famoso, que era casado com Rose Miriam.
Depoimentos recentes entregam que o casamento dos dois era um tanto quanto conturbado e ajudam a comprovar o namoro do apresentador com Thiago Salvático. Uma cozinheira que trabalhou para o casal revelou detalhes do que viveu na casa na Aldeia da Serra, onde fica a Alameda Canário.
Ao colunista Erlan Bastos do Em Off, ela disse que o rapaz e a esposa eram tratados de formas distintas por Gugu. Enquanto o suposto namorado teria acesso disponível à casa e passe livre na portaria, Rose Miriam precisava ser anunciada pelos porteiros.
Apesar disso, a cozinha diz que a médica não fazia ideia da relação “sigilosa” dos dois. E não para por aí! Mais uma informação foi revelada pela modelo Luiza Ambiel a respeito da sexualidade de Gugu Liberato.
Segundo ela, não era surpresa para ninguém no SBT que ele tinha uma relação com outro homem: “Quando o SBT era em Santana, nos anos 1990, todo mundo sabia que ele namorava um cantor. A gente nem se aproximava muito do moço para não dar problema. Gugu separava a vida profissional da pessoal, mas não era um grande segredo. Ele só era discreto”.
NÃO ERAM MARIDO E MULHER?
Mesmo com a sexualidade supostamente “reconhecida” nos bastidores da emissora, Gugu Liberato resolveu ter filhos com Rose Miriam. Eles tiveram três herdeiros: João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 19.
Segundo o diretor Homero Salles, parceiro de longa data de Gugu, o apresentador não tinha uma relação amorosa e sexual com a esposa. Eles apenas mantinham uma forte amizade que teria motivado a escolha de ter uma família. As informações também são do Em Off.