Deborah Secco interpreta Lara em ‘Elas por Elas’, a mais espevitada das sete protagonistas da trama, que é uma nova versão da original de 1982 e embora tenha mudanças e atualizações, continua com a premissa dela reencontrando amigas que não vê há 25 anos.
Durante a trama, Lara descobrirá que vive uma vida de mentira já que o marido dela, Átila (Sérgio Guizé), tem um caso. Ele se apresentou para a amante como Herbert e morre logo nos primeiros capítulos. A farsa moverá a jornada da personagem.
“Falando de mim, eu acho que sou uma pessoa que cada vez tolero menos mentiras. Entendo como algo que é precioso poder ser de verdade, construir relações de verdade e pautar minhas escolhas em verdades. Mas, quando eu li [a história de Lara], falei: ‘Que loucura!’. Porque algo que a gente julga como muito ruim talvez é o que vai abrir os olhos dela”, comentou ao Notícias da TV.
Ela não vai deixar barato o fato de ter sido traída e seu principal objetivo será descobrir com quem Átila estava quando morreu. Nesta missão, vai contratar Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para ajudá-la na investigação.
O que tanto Lara nem Mário desconfiam é que essa mulher misteriosa está bem mais perto do que eles imaginam. Além de voltar a exercer a profissão, ela vai descobrir que seu coração ainda pode ter espaço para amar.
DEBORAH ANALISA A SITUAÇÃO
Para Deborah, a mentira vai fazer com que a vida de Lara recomece. “Ela entende que suas escolhas foram erradas, e acho que começa a se reencontrar consigo mesma”, explica a atriz, que completa “Vê na mentira recém-descoberta esses tantos anos que viveu não sendo quem queria ser”.
“Lara é uma personagem divertida, com uma história muito bonita. E ‘Elas por Elas’ é uma novela leve e com um elenco todo de amigos e de pessoas que eu admiro, então estou muito feliz. Quero me divertir nesse trabalho e fazer com que o público sinta o mesmo que nós, essa alegria com a história do reencontro das sete amigas”, comenta a atriz ao Gshow.