Deborah Secco contou que levou um fora de Giovanna Ewbank, para um sexo a três com seu marido. A declaração foi feita em entrevista ao podcast ‘PodCats’, onde atriz detalhou a possibilidade e o convite para a situação.
“A Giovanna é uma moça que não me quis. Eu vou te falar que eu comecei a entrevista toda séria, mas quando eu vi que a possibilidade era real, esqueci que estava fazendo uma entrevista, falei ‘acho que vou empenhar nessa conquista, porque ela é uma mulher que acho muito interessante’. Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas ali, quando ela falou e tal, que eu pensei…”, disse.
Apesar da proposta, diz preferir algo a dois. ” Agora estou mais discreta, vou fazer propostas só nos bastidores porque elas estão engajando muito. Vou te falar que três não acho um bom número, acho ruim, acho que fica um meio carente ali. Mas é divertido também, passar nessa vida sem experimentar coisas não é para mim”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
TRAIÇÃO
A atriz também mencionou que já flagrou um ex-marido transando no carro com outra mulher e decidiu não fazer nada. O nome do rapaz não foi divulgado. A situação ocorreu próximo ao local em que morava com o então companheiro.
“Foi assim: eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí chegando em casa, pensei em dar um mergulho. “Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei. Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: ‘Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele’. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto”, falou também ao ‘PodCats’.