Deborah Secco contou alguns detalhes sobre o seu relacionamento com a primogênita, Maria Flor, de apenas 4 anos de idade. Durante a sua participação na atração ‘Cada Um No Seu Banheiro’, comandada por Sabrina Sato, a atriz declarou que o seu trabalho é um grande impasse.
“Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, ‘eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça”, explicou ela.
Apesar de se manter distante, a global explicou que sempre coloca a menina para dormir, mesmo que seja pelo telefone, e também se esforça para levá-la para a escola.
Ainda assim, Deborah confessou que sofre muito por ter que deixar a pequena. Ainda no bate-papo, a mamãe coruja contou sobre uma conversa que teve com a filha, antes da pandemia começar.
“A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, ‘mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga’. Eu morri, comecei a chorar”, disse ela.
Vale lembrar que Maria Flor foi fruto do relacionamento da atriz com o ator Hugo Moura.