Deborah Secco come os mesmos alimentos e mantém as mesmas refeições há decadas. Em entrevista à Quem, a atriz disse que se alimenta com o que tem vontade, mas afirma não se exercitar. Ela tem 44 anos e está no ar como a Lara de ‘Elas por Elas’.
“Não tenho feito nada, mesmo, não tem dado tempo. Não tenho treinado há bastante tempo, tenho até vontade de voltar, de me exercitar de leve pelo menos, mas está difícil de caber na minha agenda. Mas tenho esperança de voltar esse ano. Não faço nada”, conta.
Ela comenta que ninguém acredita quando diz que não pratica musculação ou qualquer atividade física. “Ninguém vai acreditar e é horrível mesmo, mas não tenho feito nada. Na verdade, acho que eu tenho uma genética muito privilegiada e faço alguns procedimentos estéticos. Mas exercício eu realmente não faço”, acrescenta.
O cardápio da atriz é vasto. “Meu café da manhã é pão de queijo com requeijão e coca zero. Depois almoço arroz, feijão, farofa e uma carne. Às vezes como uma batata. Não como salada. Aí como um brigadeiro ou um pão com nutella. Hoje comi dois brigadeiros. Depois vou jantar arroz, feijão carne e batata. Ou um japonês, uma pizza. Mas como isso todo dia, há muitos anos, então não é uma coisa que o corpo vai oscilar. Como igual há anos”, justifica.
“Chupo pirulito 7 belo quando estou gravando e quem compra é minha camareira (risos). Eu geralmente tenho lá na gravação. Às vezes, no meio da tarde, dá vontade de comer um docinho, aí como um brigadeiro e depois chupo um pirulito. E não tomo remédio para emagrecer”, garante.
REMÉDIO PARA EMAGRECER
Secco participou do podcast de Carla Diaz e compartilhou abertamente sua jornada em lidar com a pressão estética ao longo de sua carreira. A atriz revelou que tomou remédios para emagrecer durante boa parte da vida, uma prática que abandonou há seis anos.
“Eu tomei remédio pra emagrecer a vida inteira sem precisar. Eu descobri que não precisava de remédio quando eu parei ele, que eu falei ‘agora eu vou engordar, né’ e não engordei. Passei uma vida inteira achando [que iria engordar se não tomasse]. Tinha essa pressão em cima de uma perfeição inalcançável”, revelou.