Os rumores sobre a possível saída do jogador Neymar Jr. do Paris Saint German estão cada vez mais fortes. Nesta quarta-feira (10), parte do elenco do time francês se reapresentou para retomar as atividades do clube após uma pausa.
Para a supresa de todos, o camisa 10 não estava entre os selecionados, o que causou um grande alvoroço na mídia francesa.
Diante do ocorrido, a assessoria de Neymar resolveu se pronunciar e esclarecer o que teria causado a ausência do jogador. De acordo com eles, já existiam outros compromissos agendados para o craque e as faltas estavam previstas.
“Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive, ano passado, participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube”, diz a nota.
O pai de Neymar também decidiu se pronunciar sobre os boatos e reforçou que o PSG estava ciente da ausência de Neymar.
“O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado”, disse ele.