José Luiz Datena, apresentador do programa ‘Brasil Urgente’ (Band) se surpreendeu durante o encerramento do programa, na última segunda-feira (22). O apresentador falava sobre uma variante do coronavírus quando as câmeras flagraram algo sobrevoando o céu.
“Olha o avião passando lá. É avião ou disco voador. Não, não pode ser disco voador, porque quando é assim, o programa está no fim”, disse ele na momento.
Pelas redes sociais, diversos internautas apontaram que não poderia ser um avião, pela alta velocidade que o veículo sobrevoou o céu. O vídeo foi até parar em um canal estrangeiro que estuda o aparecimento de OVNIs (Objeto Voador Não Identificado).
“Meus amigos, será que o Ovni passou ao vivo no ‘Brasil Urgente’? Estão dizendo que sim”, compartilhou ele nas redes sociais.
E completou, e tom de brincadeira: “Será que eu narrei ETs no Brasil Urgente? Estão dizendo que eu seria o ET”.
ENTREVISTA COM O PRESIDENTE
No início de fevereiro, Datena entrevistou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no ‘Brasil Urgente’. Eles falaram sobre a polêmica dos gastos em R$ 15 milhões com leite condensado e o comunicador o questionou sobre o motivo de ser “bruto” com a imprensa.
“Datena, eu sou ser humano. Se não fosse, eu fico um robô. Eu desço o cacete mesmo. Olha a questão do leite condensado. Eu falei mesmo. Pô, os caras me acusando de pegar R$ 2,5 milhões de leite condensado. Não tem cabimento”, gritou o político.
Após a resposta do convidado, o apresentador deu a sua opinião. “Pelo que eu entendi, o senhor não vai mudar. Realmente não vai mudar. E quem sou eu para ficar pedindo para você mudar. Não sou ninguém. O presidente é o senhor”, lamentou.
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/ePzo56BdOhU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]