Daniel Rangel interpretou um de seus primeiros personagens maduros, em ‘Amor Perfeito’. Após ganhar o protagonismo em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, ele deu vida a Júlio, o advogado de Marê (Camila Queiroz) e filho bastardo de Anselmo (Paulo Betti).
O ator tem consciência da evolução de seu trabalho ao longo dos anos e em entrevista ao Notícias da TV, considerou isso o seu ponto forte para uma possível escalação na nova versão da novela ‘Vale Tudo’, que por enquanto ainda é especulação e não tem previsão de estreia.
“Eu ouvi esse boato de um possível remake de Vale Tudo e já estou jogando pro universo que quero estar nele, agora estou jogando aqui para vocês também”, ele disse enquanto conversava com o jornalista Ives Ferro.
Rangel acredita que repaginar as tramas antigas e trazê-las de volta ao público é importante para que as novas gerações conheçam histórias que marcaram a época, como ‘Pantanal’ e ‘Éramos Seis’. “Acho que tem espaço pra tudo na televisão. Quanto mais dramaturgia, melhor!”, opina.
TRAJETÓRIA
Rangel saiu de casa aos 17 anos para morar sozinho no Rio de Janeiro. Atualmente com 27, ele também falou sobre o apoio de sua mãe: “Apesar de eu ter saído de casa aos 17 anos e emancipado, quando as coisas estavam difíceis, ela deixava as quentinhas para mim, vinha me ajudar com as coisas de casa”.
Ele namora há sete anos Hanna Romanazzi, que dividiu o papel de Lumiar com Carolina Dieckmann na novela ‘Vai na Fé’. Rangel lembra que o começo do namoro foi parecido com a situação de seu personagem em ‘Amor Perfeito’, já que a artista não estava muito interessada.
“Minha atual namorada, que está comigo há sete anos, no início foi meio assim. Foi muita tentativa, foi meio Julinho emocionado, eu deslumbrado, a Hanna uma menina linda, atriz maravilhosa e aí eu fui aos poucos construindo meu terreno”, entrega.