Dani Calabresa confessou que tem dificuldades para se amar. Em entrevista para o programa ‘Conversa com Bial’, exibido na Rede Globo, na sexta-feira (23), a atriz criticou os atuais padrões de beleza e revelou sentir falta de “corpos normais” na mídia.
“Eu sinto falta de ver corpos normais na televisão, no cinema, na capa de revista. Se eu visse corpos parecidos com o meu, ia ser mais fácil me amar. Mas não vejo nenhuma barriga que dobra. Então, quando a minha dobra, eu penso: ‘Meu Deus, estou estragada’. Isso é pirante, é tóxico”, declarou a comediante.
Recentemente, Calabresa compartilhou um clique de biquíni, em que apareciam algumas celulites. Após a publicação, a atriz disse ter recebido muitas mensagens positivas de outras mulheres.
“É uma cobrança bizarra, né? A mulher tem de ser magra, gostosa, a barriga reta, a bunda tem de estar em pé. Não existe só uma coisa bonita, o corpo normal é bonito, a gente não tem de justificar que tem celulite”, declarou.
No entanto, Dani garantiu que estar em paz com o próprio corpo é uma dificuldade que tem enfrentado, e que tenta perder a vergonha para mostrá-lo. “Eu preciso conseguir me amar mais. É um exercício, tem dias que não dá, mas tem dias que é mais fácil. Mas a Dança [dos Famosos, no “Domingão do Faustão”] me ajudou muito“, contou a loira.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]