O corpo de Caroline Bittencourt foi cremado em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos da modelo, no Cemitério Memorial Parque Paulista, localizado em Embu das Artes (SP), na tarde de terça-feira (30).
No local, os presentes na cremação não falaram com a imprensa. Os assuntos burocráticos foram tratados por amigos da modelo, uma vez que a família ainda está muito abalada com a morte da apresentadora.
No entanto, os familiares de Carol acompanharam o transporte do corpo desde o litoral paulista até a capital. Ele foi liberado do IML de Caraguatatuba na noite de segunda-feira (29), cerca de cinco horas depois de ser encontrado na Praia das Cigarras, a 22 km de onde desapareceu.
Caroline Bittencourt foi encontrada morta aos 37 anos na última segunda-feira. Ela passeava de barco em Ilhabela (SP) com o marido, quando passou por um forte temporal e caiu da embarcação, no domingo (28).
Ela deixa a filha, Isabelle, de 17 anos, de um relacionamento anterior e o marido, Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro. Ele também caiu da embarcação, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia.