Emma Portner, responsável pela coreografia da turnê mundial do álbum Purpose, de Justin Bieber, acusou o cantor de exploração.
De acordo com a profissional, além de um pagamento mínimo pelo trabalho, o astro é responsável por desvalorizar mulheres na indústria musical, incluindo a própria.
“Eu me arrependo de ter trabalhado para você”, afirmou Emma em seu perfil oficial do Instagram. “Eu dei para o seu universo o meu corpo ingênuo, minha criatividade, tempo e esforço. Duas vezes. Para o conteúdo que você fez milhões, enquanto eu não ganhei nada”, afirmou.
CRISE NO MUNDO POP
O posicionamento de Portner veio após as polêmicas envolvendo Bieber, Taylor Swift e o produtor Scooter Braun.
Tudo aconteceu quando a Swift resolveu abrir o jogo sobre a compra da Big Machine Records, sua antiga gravadora. Com isso, Braun passou a ter os direitos das gravações da cantora.
Em uma carta aberta, a dona do single ‘Me’ desabafou e se mostrou enjoada com a situaçaõ. No texto, ela revelou que o empresário agora possui o direito das músicas dos seus últimos seis discos.
Acontece que Scooter e Taylor não se dão muito bem.
Após o desabafo de Swift, Justin Bieber e outros artistas se posicionaram a favor de Braun, como a cantora Demi Lovato.
No entanto, outros nomes da música prestaram apoio para Taylor, falando sobre outros casos de manipulação na equipe de Scooter.
Até o momento, Braun e Bieber não se manifestaram sobre a polêmica.