Monalisa Perrone deixou a Rede Globo para assumiu um jornal na CNN Brasil. No entanto, de acordo com Daniel Castro, do site Notícias da TV, o contrato da jornalista tem uma cláusula especial: em hipótese alguma ela irá trabalhar de madrugada, entre 00h e 8h.
A exigência foi feita pela ex-apresentadora do ‘Hora 1’, que é transmitido a partir das 4h da madrugada. Para cumprir o antigo horário, Monalisa precisava dormir às 17h e acordar à 1h, o que afetava sua vida pessoal.
Ao se despedir dos colegas na Globo, a jornalista confessou que a proposta da CNN Brasil era tentadora, com diversas vantagens: o salário maior, ela será apresentadora de um telejornal no horário nobre e terá seu nome vinculado à emissora destaque no jornalismo ao redor do mundo.
Os executivos da emissora carioca chegaram a fazer uma contra proposta em uma reunião que teria sido tensa, afim de que a apresentadora continuasse no ‘Hora 1’ (e de madrugada), além de abrirem a possibilidade de dar espaço para ela na área de Entretenimento. No entanto, Monalisa estava decidida.
Quem deve assumir sua posição no telejornal noturno é Roberto Kovalick.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]