O goleiro Bruno Fernandes, 34, foi anunciado como o mais novo integrante do ‘Poços de Caldas FC’. Na última terça-feira (27), o clube anunciou a novidade nas redes sociais. Ele deve assumir o posto de goleiro.
“Bruno Fernandes chegou a um acordo com o clube e é o mais novo atleta do Vulcão. Aos 34 anos, Bruno Fernandes já havia acertado com o clube e aguardava liberação da justiça para ser anunciado”, comemorou o PCFC.
O ex-goleiro do Flamengo foi condenado em 2010 pelo assassinato de Eliza Samudio. Inicialmente, Bruno teria que pagar 22 anos e 7 meses de prisão, entretanto, teve a pena reduzida em 2017, pela prescrição do crime de ocultação de cadáver. Agora, ele deve cumprir 20 anos 9 meses.
Em julho, ele foi autorizado a voltar para regime semiaberto. Fernandes tinha sido liberado em 2018, porém acabou perdendo depois de ser filmado bebendo cerveja ao lado de mulheres. No horário descrito, ele deveria estar trabalhando.
Bruno também conseguiu um habeas corpus em 2017, quando assinou com o Boa Esporte, de Varginha (MG).
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]