O compositor Daniel Damasceno, conhecido por trabalhar ao lado de sertanejos como Luan Santana, Michel Teló e César Menotti, morreu em um acidente de trânsito em Itumbiara (GO), na noite da última sexta-feira (18).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete que ele dirigia colidiu contra um caminhão. Damasceno ficou preso nas ferragens e não sobreviveu.
Paula Damasceno, esposa dele, compartilhou a notícia em suas redes sociais, no último fim de semana, e desabafou sobre a perda do amado.
“Pessoal, com a notícia que recebi que Deus havia levado meu companheiro, meu equilíbrio, minha calmaria, entrei em um momento avassalador de desespero, uma briga contra o não aceitar e o sim, aceitar”, escreveu ela.
A mulher disse ainda que ficou chocada ao saber do ocorrido, e atirou o celular na parede, sem acreditar.
“Acabei jogando meu celular na parede, ele quebrou. Queria muito ouvir sua voz e que tudo aquilo que estavam dizendo era mentira. Então, por enquanto, estou sem celular. Peguei o da minha filha”, declarou.
REPERCUSSÃO
Além de Paula, Luan Santana também fez uma homenagem para o músico em suas redes sociais: “Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados”, afirmou o artista.
Matheus, da dupla com Kauan, foi outro sertanejo que lamentou a notícia. “Que notícia triste, você sempre foi um cara muito especial, Deus conforte o coração da família”, disse.