Sabrina Sato abriu o jogo e falou sobre as dificuldades que enfrentou após o nascimento de Zoe, em novembro passado.
A apresentadora gravou um vídeo para seu canal no YouTube, em que comentou sobre o parto.
Sato iniciou o relato falando sobre a chamada “baby blues”, uma melancolia que afeta algumas mães por causa da mudança hormonal após a gestação. “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida.”
A apresentadora desabafou dizendo que ficou muito triste por não conseguir dar à luz de forma natural, pois precisou fazer uma cesariana após ficar 24 horas em trabalho de parto.
“Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, o que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”, contou.
Sabrina ainda aproveitou o momento para dar um conselho ao público. “As pessoas têm que lembrar de cuidar da mãe também, ela acabou de nascer também e está aprendendo tudo. Eu ainda estou encontrando essa mulher de novo, que transformou, e não é mais a mesma.”
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/QIsh5m9POSw” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]