Sidney Sampaio não atua há quatro anos. Seu último trabalho foi na televisão, com a novela ‘Topíssima’, da Record, onde também fez ‘Os Dez Mandamentos’, ‘A Terra Prometida’ e ‘Apocalipse’. O ator tem mantido outras atividades profissionais para sustentar seu padrão de vida.
Ele esbanja nas redes sociais carros caros e viagens paradisíacas. Ao que tudo indica, segundo a Contigo, isso se deve a algumas ações que ele realiza como modelo. Sidney costuma fazer publicidades para marcas como Porshe e Ferrari e atualmente é estudante de medicina.
Para além disso, Sidney estava cotado para participar da edição de 2023 do reality show ‘A Fazenda’, e os participantes recebem um cachê ao fazerem parte do elenco. Devido a sua queda da janela do quarto de um hotel no Rio de Janeiro, é bem provável que ele seja substituído por outro famoso.
O ator luta contra a depressão e está estável. No hospital, Sidney foi diagnosticado com duas fraturas, mas sem gravidade ou indicação cirúrgica. Ele permaneceu em observação durante o dia e teve alta no final da tarde desta sexta-feira (04).
Caso você esteja enfrentando alguma situação similar e com pensamentos parecidos, ligue para o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188, que funciona 24h por dia em todo o Brasil ou procure o Centro de Atenção Psicossocial mais próximo.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
TRAJETÓRIA
Sampaio iniciou sua carreira como ator, na Globo, em 1998, por meio do personagem Fred da série ‘Sandy & Junior’. A estreia foi um sucesso e ele passou a conquistar o público adolescente mesmo a participação sendo pequena. Por isso, integrou o elenco de ‘Malhação’, nos anos 2000.
Em 2003, Sidney deixou a Globo para participar da novela do SBT ‘Canavial de Paixões’, mas logo retornou a emissora e acumulou sucessos como galã em ‘Alma Gêmea’, ‘Páginas da Vida’, ‘Sete Pecados’, ‘Caras & Bocas’, ‘Ti Ti Ti’, ‘Salve Jorge’ e ‘Amor à Vida’.