Galvão Bueno abriu o jogo sobre a sua carreira como locutor. Em uma entrevista para a revista Meio & Mensagem, ele falou sobre o que pensa referente ao futuro de sua carreira profissional.
“Dentro desta história, não sei o que vou fazer pela frente. Não pretendo parar tão cedo, os três grandes momentos da minha carreira se resumem a dois. Ao tetra [1994] e ao primeiro título do Ayrton [Senna, em 1988]. O terceiro ainda está por vir. Ainda vai aparecer”, confessou.
As especulações de uma possível aposentadoria do narrador veio após uma declaração feita durante uma transmissão da Copa do Mundo, em 2018, onde Galvão deu a entender que não narraria mais mundiais de futebol: “Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja”, disse, na época.
No entanto, dias depois, Bueno deu uma entrevista para o canal de seu filho, Luca, e se explicou. “Quero estar no Qatar [para a Copa]. Tenho Olimpíada pra fazer em 2020. Em 2022, tenho que pensar com calma. Não sei o que vou fazer. Tem tanta coisa pra fazer, gente. Posso fazer uma narração ou outra, tem Jornal Nacional, tem programa. Isso é uma coisa que vamos resolver”.
Nesta quarta-feira (21), ele vai comandar a transmissão de Flamengo x Internacional pelas quartas de final da Libertadores. O jogo será transmitido para o país inteiro pela TV Globo.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]