Claudia Raia abriu o jogo sobre sua vida íntima no último episódio da série ‘Cada Um No Seu Banheiro’, no canal da apresentadora Sabrina Sato, na última terça-feira (4).
Questionada pela mãe de Zoe sobre ser uma mulher de temperamento forte, a atriz comentou que só fez um barraco em toda a vida: quando se separou de Alexandre Frota em 1989.
“Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Nunca na vida. Daí joguei tudo dele fora de casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, eu morava lá e ele foi obrigado a sair”, contou ela.
Além disso, Raia também relembrou de quando ficou nervosa com uma atitude do ex e teve um ataque de fúria.
“Soube que o Frota deu uma festa no apart-hotel que estava no dia que eu o coloquei ele para fora. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”, completou.
No decorrer da entrevista, a mãe de Enzo e Sophia revelou ainda que não se acha bonita: “Eu fui uma criança feia, uma adolescente esquisitíssima e só o que me restava era o carisma. Eu não sou bonita e tenho que ganhar na lábia e na atitude. Sempre.”, comentou.