A atriz Claudia Raia fez questão de mencionar a ajuda que recebeu de Jô Soares ao relembrar o início de sua carreira. As declarações foram feitas em entrevista para programa Atos, da TV Brasil, que será exibido neste sábado (14).
Durante o bate-papo, ela revelou que ainda o ama e é grata até hoje. Os dois tiveram um relacionamento no passado.
“Foi meu namorado, um dos grandes amores da minha vida. É uma pessoa que eu respeito, que eu amo profundamente e tenho uma gratidão do tamanho do mundo”, declarou.
A artista ainda contou que ele foi o responsável por seu nome artístico: “O que eu sei de comédia devo a esse cara, que é o Jô Soares (…) escreveu um quadro para mim que era o Vamos Malhar, que foi a primeira coisa que eu fiz em televisão. Ele cuidou de mim. Ele que me deu o nome de Claudia Raia, tirou o Maria”.
Raia lembrou ainda o apresentador identificou uma pinta na perna dela, que depois descobriram que era um melanoma cancerígeno. “Foi o olho dele que detectou”, falou.
CIRURGIA PLÁSTICA
Claudia abriu o jogo sobre beleza e procedimentos estéticos no programa ‘Se Joga’. Aos 52 anos de idade, a atriz ostenta um corpão perfeito. Porém, ela não escondeu que já passou por algumas cirurgias plásticas.
“Já fiz algumas intervenções. Plástica no nariz, pequenas intervenções, poucas mesmo. Quero ajudar e não mudar. Vivo da minha imagem. Não quero ter cara de 20”, declarou.
A global ainda revelou que tem uma relação muito positiva com o espelho e é bastante segura de si.
“Depois dos 50, posso tudo. A roupa que eu quero, o cabelo que eu quero, sair com as pessoas que eu quiser, sem pré-julgamento. Não tenho mais idade para ser feliz? Essa mulher de 50 não é representada por ninguém”, disse.