Grandes apresentações marcaram o ‘Popstar‘ deste domingo (24), que também contou com a eliminação de seu primeiro participante.
Além das apresentações dos nove concorrentes que estavam salvos da repescagem, se apresentaram Danilo Vieira, Marcelo Cerrado, Nany People e Claudia Ohana.
A atração deste domingo teve a participação de Tony Tornado no júri, considerado pelo público como um dos mais exigentes. Ele, inclusive, deu a nota 9,7 para Ohana, que acabou sendo a eliminada do dia. A atriz cantou o sucesso ‘Black Is Beautiful’, de Elis Regina.
Em entrevista ao Gshow, Claudia revelou que sabia dos riscos que corria ao escolher a canção.
“Eu arrisquei. Coloquei uma música que realmente era ‘ou vai ou racha’. E cantar Elis Regina fui abusada, fui metida. Mas era uma música que sempre quis cantar. Por que ficar em uma zona de conforto e não arriscar?”, comentou.
Vale lembrar que Maria Rita, filha da intérprete original, também era uma das juradas, e enquanto ela falava sobre a apresentação de Claudia, foi interrompida por Tony, que contou uma história sobre a música.
“Eu fui o muso inspirador”, revelou em tom de brincadeira.
Ele disse que estava em um show de Elis e que tentou subir no palco durante essa música, mas saiu de lá preso.
“Eu me emocionei tanto que meu dedo escorregou e eu dei nota baixa”, completou, deixando um climão no ar.
DESTAQUE
Danilo, Marcelo e Nany, que também corriam risco de deixar a competição, foram elogiados por suas apresentações.
O jornalista, inclusive, se destacou ao cantar o clássico ‘Pais e Filhos’, da Legião Urbana, que rendeu a ele uma nota superior a alguns que já estavam a salvo da eliminação.
Se Danilo estivesse no placar geral, teria ficado em segundo lugar, atrás apenas de Jackson Follman, que garantiu imunidade para a próxima semana da competição do reality.
Follman, que é considerado o favorito desta edição, quase gabaritou: a única nota abaixo de 10 veio justamente de Tony Tornado, que lhe deu um 9.9.