A influencer Clara Teixeira, de 22 anos, usou suas redes sociais, na tarde deste domingo (1º) para desabafar sobre sua carreira. Segundo ela, as dificuldades começaram desde cedo, já que morava no interior de Alagoas.
“Fui deixada de lado por muitos ‘amigos’ durante minha adolescência, acho que meu jeito criativo e minha vontade de tomar a frente das coisas incomodava alguns. Aos quinze anos, tive minha maior decepção como modelo, pois não conseguia ser escolhida para fazer trabalhos por conta da minha altura: só tenho 1,53”, começou a loira.
Clara explicou que tudo mudou quando começou sua jornada em Maceió. “Não tinha muito incentivo dos que me rodeavam, e até os entendo, eles não conheciam esse mundo e as portas que seriam abertas para mim. Aos poucos, consegui valorizar meu trabalho”, continuou ela.
Por fim, Teixeira agradeceu ao noivo, o humorista Reynaldo Costa, indicado ao Prêmio Nacional de Influenciadores Digitais, e falou sobre padrões de beleza.
“E ai mais um ‘problema’ me perseguia: a magreza. Vocês já perceberam que tudo que nós fazemos alguém sempre coloca ‘N’ defeitos por achar que devemos seguir padrões de beleza? Porém, entendi que os padrões da sociedade não são os meus. Hoje vivo coisas fantásticas com Reynaldo, com meus trabalhos, meus seguidores e admiradores”, concluiu a influencer.
Foto: Reprodução/ Instagram
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]