Cesar Filho foi convidado a participar, no último domingo (8), do programa ‘Domingo Show’, comandado por Geraldo Luís, na TV Record. Durante o bate-papo, ele falou sobre a infância pobre e chorou ao relembrar um trauma que o marcou profundamente.
“A gente sempre teve uma infância muito pobre. Eu morava com a minha mãe e estava passando as férias na casa do meu pai. Não tinha presunto na minha casa e me deparei com presunto. Aí eu, criança, acabei comendo quase tudo. E fui repreendido por isso. Isso me marcou profundamente”, disse.
O apresentador do ‘Hoje Em Dia’ foi questionado se, com a ascensão financeira, passou a comer o embutido todos os dias. “Eu prefiro mortadela, porque é o que tinha na minha casa e me lembro de comer com carinho. Eu como mortadela sem trauma”, disse, emocionado.
“Hoje sofro muito mais em contar as histórias que vivi do que na época. Quando era criança eu não tinha a dimensão do que foi. Era tudo leve. Mas lembrar do esforço da minha mãe mexe comigo”, completou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]