César Filho anunciou a sua saída da Record e a emissora até mesmo anunciou Celso Zucatelli como o novo comandante do ‘Hoje em Dia’. Mesmo assim, a ida do antigo apresentador da atração para o SBT, ainda é incerta.
O profissional disse que recebeu uma proposta, mas deve analisá-la no final deste ano. Por enquanto, pretende investir em plataformas digitais. “Vou fazer quatro programas lá”, revelou ao também jornalista Ricardo Feltrin, no Youtube.
“Eu já estava planejando há algum tempo, e já venho gravando há bastante tempo, um programa nas plataformas digitais que é o Show de Bola. Pouca gente sabe, mas eu comecei minha carreira como repórter esportivo, e depois eu recebi vários convites pra fazer outras coisas, menos esporte. Eu planejava um dia voltar a fazer alguma coisa no esporte“.
“Tem o Boa Noite, Brasil, que a marca é minha e vai ser um programa de entrevistas com grandes personalidades; o Fora do Ar, que é mais sobre bastidores, vou conversando, entrevistando pessoas também, mas de uma forma diferenciada, mais leve. E vai ter o Arquivo Pessoal, que a marca é minha também, contando minha história na televisão”.
Para os projetos, Cesar montou um estúdio na própria casa. “Eu aproveitei o espaço que tinha, não é muito grande, nada de outro mundo, é um estúdio de 28 m², aproximadamente. É uma suíte, tem banheiro, posso tomar banho, posso fazer tudo lá… Tem isolamento acústico, é um espetáculo, é na minha garagem, no subsolo da casa, não atrapalha ninguém”.
SBT?
“Inventaram que eu não renovei com a Record porque eu cansei de acordar cedo. Uma bobagem, imagina! Quando eu estava no SBT, ok, eu acordava às 3h, mas pro Hoje em Dia eu acordava 6h30, 7h da manhã, algo normal, tranquilo, não tinha nada contra. Minha saúde estava bem, minha qualidade de vida estava boa”.
O contrato com a Record só não foi renovado pois ele queria produzir algo diferente e não chegou em um acordo. “Saí com as portas abertas, não saí porque tive outras propostas. Foram nove anos. Eu nunca fiquei tanto tempo quanto fiquei na apresentação do Hoje em Dia”.