Celso Portiolli não conseguiu conter as lágrimas ao saber da morte de Gugu Liberato.
O apresentador apareceu aos prantos em um vídeo publicado nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (22).
Dentro de um carro, Portiolli comentou o que sentiu com a perda inesperada do amigo. Ele relatou que estava visitando sua mãe, na casa da irmã, quando soube da terrível notícia.
“É a pior notícia dos últimos tempos”, declarou. “No momento em que eu abracei a minha mãe, saiu a notícia. Eu sei que vou ter que amparar a minha mãe, ela vai ficar muito abalada”, disse, chorando muito.
“Mas quem tá precisando de colo sou eu”, afirmou, aos prantos.
Celso tentou mandar uma mensagem aos familiares de Gugu, mas a emoção dificultou. “Eu tô aqui dentro do carro sozinho, meus sentimentos à toda a família”, disse, com a voz bastante embargada.
“Meus profundos sentimentos, que Deus conforte o coração de vocês”, concluiu.
Na legenda do vídeo, Portiolli escreveu: “Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”.
Os fãs tentaram confortar o apresentador e deixaram muitas mensagens nos comentários da publicação. “vontade de te dar um abraço bem apertado. Força @celsoportiolli, que Deus conforte o coração de toda família, amigos, fãs e admiradores do Gugu”, falou uma seguidora. “Que dor, meu Deus”, disse outra internauta.