Cauã Reymond trouxe um saldo positivo sobre a trajetória de Caio em ‘Terra e Paixão’, durante entrevista ao Extra. Na trama, que chega ao fim em janeiro, o personagem logo descobrirá que será pai de gêmeos.
“O Caio, no início, já era um cara machucado, mas puro, ingênuo. Ele cresceu e ficou mais seguro para lutar pelo que quer. É bonito observar esse arco dramático. Ele começou meio vilão e se transformou por causa do amor de uma mulher”, disse.
As cenas de amor entre Caio e Aline são sempre comentadas pelos internautas e o ator explica o quanto é um trabalho delicado: “São feitas com muito preparo, é uma coreografia. Acho que o mais importante é ter confiança no parceiro e estar totalmente presente, com a atenção focada no outro”.
“A história do Caio e Aline é realmente especial. Quando a gente está apaixonado, quando a gente gosta de verdade de alguém, o mais verdadeiro é correr atrás mesmo”, acrescenta ao comentar sobre as idas e vindas do casal.
BELEZA ATRAPALHOU?
Reymond surpreendeu ao afirmar que sua beleza já atrapalhou sua carreira. Ele, que é considerado um dos maiores galãs da televisão brasileira, abriu o coração ao falar sobre o assunto em entrevista à Fátima Bernardes.
“Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”, refletiu.
Para Cauã, foi necessário um bom tempo para conseguir entender os elogios que as pessoas direcionavam a ele. Isso porque sua aparência o fez conseguir bons trabalhos, mas em dado momento acabou causando o efeito contrário.