A distribuidora dos filmes ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, que narram os detalhes do caso no qual Suzane Richthofen matou os pais com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos, divulgou cenas inéditas dos filmes nesta quinta-feira (25).
Com exclusividade ao portal Hugo Gloss, o novo trailer mostra Carla Diaz na pele da criminosa, e o ator Leonardo Bittencourt interpretando seu principal cúmplice. Nas sequências, o destaque é para o julgamento dos jovens no tribunal.
No ‘BBB21’, Diaz comentou sobre as gravações do longa, e explicou que rodou os dois filmes em 33 dias. “Foi desafiador”, entregou ela.
FILMES
Os longas reproduzem a história do famoso caso von Richthofen, que assombrou o país em 2002. Suzane confessou ter orquestrado um plano, ao lado dos irmãos Daniel (seu namorado) e Cristian Cravinhos, para matar seus pais, Marísia e Manfred, que não concordavam com seu relacionamento. Condenada, ela foi sentenciada a 39 anos de prisão.
Em ‘O Menino que Matou Meus Pais’, o enredo será contado sob a perspectiva de Suzane, que alega ter sido influenciada por Daniel. Já em ‘A Menina que Matou os Pais’, os Cravinhos culpam Suzane pela execução de Manfred e Marísia.
Os longas foram dirigidos por Maurício Eça, com roteiro assinado por Raphael Montes e Ilana Casoy – que também escreveu um livro sobre o tema, chamado ‘Casos de família: Arquivos Richthofen’ (‘Darkside’).
Devido à pandemia, o lançamento dos filmes foi adiado. A ‘Galeria Distribuidora’, co-produtora do filme ao lado da ‘Santa Rita’, explicou para AnaMaria Digital que, por conta da pandemia, ainda não existe nenhuma datafechada para o lançamento nos cinemas.
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/yyxdrX8sTQ0″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]