Casagrande teve uma surpresa e tanto ao reencontrar a cantora Baby do Brasil, durante sua participação no ‘Domingão do Faustão’. No programa, o comentarista ressaltou o quanto a ex-namorada o ajudou a superar o vício em drogas. Eles começaram o namoro em 2016 e ficaram juntos por três meses.
No quadro, exibido no ‘Domingão do Faustão’, os participantes precisam adivinhar qual é a música baseados no toque de uma campainha. Casagrande acertou justamente a vez que revelava a canção de Baby do Brasil.
“Eu falei para o Luís: ‘Deixa eu apertar primeiro?’ Sou eu porque eu tenho uma intuição”, disse Casagrande.
Faustão ainda brincou com o ex-jogador de futebol. “Tinha que ser. Coisa do destino. Ou será que são coisas do coração?”
Casagrande elogiou a generosidade da ex-companheira e ainda revelou que Baby do Brasil o ajudou a lidar com o vício em drogas durante a cobertura da Olimpíadas do Rio.
“Eu tinha ainda aquele problema com as drogas. Não estava usando mais, mas era o primeiro evento perigoso que eu ia participar”, contou.
O comentarista afirmou que a cantora saía com ele para evitar que ele tivesse uma recaída ou pensasse alguma coisa. “Ela saiu todas as noites para jantar. Inclusive, quando acabou, fomos eu, ela e a minha psicóloga jantar e eu falei isso na mesa.”
Baby do Brasil também comentou sobre o momento em que ajudou o ex. “Expliquei para ele que era só um surto, que é o que acontece quando a gente entra em drogas. Abre o campo e vem o mundo das trevas. E ele me atendeu e me ouviu.”
Ela ainda revelou que, na mesma época, sua mãe estava prestes a falecer.
“Ele mal sabe que nesses dias minha mãe estava partindo para a glória. O Senhor disse para mim: ‘Quando a sua mãe estiver dormindo no quarto do hospital, você vai lá e atende o meu servo'”, finalizou Baby.