A atriz Carolina Dieckmann aproveitou suas redes sociais para desabafar sobre o primeiro mês sem a presença da mãe, que faleceu em agosto deste ano.
Compartilhando diversas fotos da genitora, a loira fez uma declaração sobre a relação que tinha com ela nesta terça-feira (24).
“Quando eu comecei a trabalhar, aos 12 anos, ela viajava e trabalhava muito e não podia me acompanhar… Ela tinha receio por conta do que diziam ser o ‘mundo artístico’, de tudo que eu iria estar exposta”, começou Carolina.
A artista continuou revelando um conselho da matriarca: “Ela me disse: – Filha, quando te pedirem pra fazer alguma coisa e você ficar em dúvida, feche os olhos e pensa no que eu sentiria de te ver fazendo isso. Seu coração vai te dar a resposta”.
Ao finalizar o texto, Carolina declarou: “Ao olhar bem fundo, para dentro de mim, vou sempre encontrar você. Mãe. Meu sol. Meu norte. Desde o útero; até o infinito”.
Confira imagens.
(Foto: Reprodução/Instagram)
PERDA DE COMPANHEIRO
Carolina Dieckmann perdeu mais um companheiro de vida, pouco tempo depois que perdeu a mãe. A notícia foi publicada em seu perfil do Instagram.
A morte foi de Kibe, seu gatinho de estimação. A atriz fez uma homenagem, colocando fotos de vários momentos felizes ao seu lado.
Na legenda, a loira revelou que, no dia em que sua mãe faleceu, ela estava levando o malhado para o hospital.
“Ele estava há cinco dias sem sair muito da cama. Não queria comer e bebia pouca água. Diante de tudo, o internamos e fomos para o Brasil”, contou.