Na reta final da reprise de ‘Avenida Brasil’, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Adriana Esteves celebrou mais uma vez o sucesso de Carminha, sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro.
Mesmo após oito anos da exibição original, a novela conseguiu elevar o índice de audiência da Globo mais uma vez e a atriz segue colhendo frutos de sua atuação.
“Carminha foi uma personagem, que mesmo falando as maiores atrocidades, conseguia ser vista e entendida com humor pelo público. Fiquei impressionada como depois de oito anos a novela ainda mexe com as pessoas”, disse ela em entrevista ao UOL, nesta quinta-feira (16).
Esteves contou também que continua recebendo as mesmas mensagem da época da primeira transmissão. Para ela, a vilã terá sempre um espaço especial dentro de si.
“Não fico com saudade, porque a Carminha jamais sairá de dentro de mim. Ela foi um dos enormes presentes que minha trajetória profissional me trouxe”, declarou.
Por fim, a artista engrandeceu o trabalho de Carneiro e garantiu que não imaginaria um final diferente para a personagem.
“Acho perfeita a escolha de João Emanuel para o final da personagem. A redenção. Nada nessa novela eu quis hora nenhuma que fosse diferente. Sou só aplausos a todos os envolvidos. Momento de enorme criatividade e talento do João e de toda a equipe envolvida. Grande elenco, direção e equipe. Um enorme gol da TV brasileira. Orgulho master”, concluiu