Carlos Nascimento é mais um dos nomes que deixou o SBT em 2020. O jornalista foi dispensado da emissora após 14 anos na casa. A informação foi confirmada pela assessoria do canal à AnaMaria Digital nesta terça-feira (15).
O jornalista, de 65 anos, não teve seu contato renovado. Ele estava afastado desde abril, já que faz parte do grupo de risco da covid-19. A decisão foi de comum acordo.
Nascimento saiu da Band foi contratado pelo SBT em 2006. A proposta de Silvio Santos, na época, era agir diante do crescimento e investimento da Record TV no jornalismo e nas novelas.
Além de Band e SBT, Carlos já atuou na Record, Globo e Cultura. Na emissora de Silvio, ele apresentou noticiários como o ‘Jornal do SBT’ e ‘SBT São Paulo’, e ganhou também um programa de entretenimento, o ‘Maior Brasileiro de Todos os Tempos’.
OUTRAS DEMISSÕES
Vale lembrar que Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini também deixaram a emissora em setembro deste ano.
Estes não foram os únicos nomes que saíram do SBT em 2020. O canal também dispensou o elenco de programas que estavam fora do ar. Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Carlinhos Aguiar não fazem mais parte do quadro de funcionários da casa.