Carlinhos Maia entrou na polêmica envolvendo Luísa Sonza e o cantor Vitão, na tarde deste domingo (13), e relembrou uma briga que teve com a artista em meados de 2019, quando ela ainda era casada com Whindersson Nunes.
“Não deixem esse cara matar meu marido. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, mereci as pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci”, começou.
Na sequência, ele afirmou que frase de Luísa chegou “carregada de maldade”.
“Disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado.Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, completou.
Pouco tempo depois, o influenciador apagou a publicação.
Carlinhos e Whindersson romperam a amizade na véspera do casamento dele, em que o comediante e a cantora seriam padrinhos. Na época, o assunto correu as redes sociais.
Nos bastidores, alegou-se que a loira teria sido pivô, uma vez que Whindersson sempre a ouvia e concordava, e Sonza não estaria satisfeita com a postura de Carlinhos em relação a eles.