O cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, 26, morreu após sofrer um acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, no Mato Grosso, no sábado (17).
O caminhão envolvido no acidente era conduzido por um homem de 54 anos. Ele contou à polícia que estava na Avenida Araguaia, no bairro Jardim Araguaia Dois, e quando chegou na convergência para pegar a Rua Coxipó, bateu na moto, que ficou debaixo de seu veículo.
O motorista permaneceu no local até a chegada do socorro e depois foi até a central de atendimento da Polícia Militar para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil apura a circunstância da ocorrência.
O sertanejo chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Bruno nasceu em Colinas, no Tocantins, era solteiro e morava em Barra do Garças. Ele se apresentava com músicas cover sertanejas em casas noturnas, bares e estabelecimentos da região.