O cantor sertanejo Guilherme Palaia Juliari, de 26 anos, morreu na manhã da última quinta-feira (30) em um acidente na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino, entre Aguaí e São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
O artista estava de motocicleta na altura do km 215 quando colidiu na traseira de um caminhão, que estava parado na pista. Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre o velório.
A morte do jovem cantor causou comoção na web. Diversos recados dos fãs, amigos próximos e da família foram publicados no Facebook pessoal dele.
“Outro dia postei esta foto tomado de imensa alegria por esses dois amigos. Hoje, chocado e com profunda tristeza, ao saber da morte do Guilherme. Só a graça de Deus é que pode permitir consolação diante deste triste acontecimento”, escreveu o padre Ricardo Ramos.
Outro fã comparou a morte do sertanejo com a de Gabriel Diniz, na última segunda-feira (27), em decorrênia de um acidente aéreo.
“Deus nos levou dois anjos. Não sabemos o porquê do destino ser assim, mas eu só peço que o Senhor tenha misericórdia e cuide deles aí em cima. Muito triste, dois moços jovens com uma vida toda pela frente”, disparou.