Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, morreu na última quarta-feira (11), durante uma entrevista ao vivo no YouTube.
Ele era entrevistado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Famesc (Faculdade Metropolitana de São Carlos), quando teve um mal súbito.
Nas imagens, que foram retiradas do YouTube, Cyrillo respondeu uma pergunta quando começou a dar sinais de que estava passando mal. Até que ele revirou os olhos e caiu para trás. Quem o socorreu imediatamente foi o filho, que gritou desesperado pelo pai.
Ele tinha 73 anos, era engenheiro e concorria ao cargo na coligação Todos por Bom Jesus e Deus por Todos Nós, composta pelos partidos Republicanos e Pros. O candidato a vice-prefeito é Otávio Amaral, que ainda não se pronunciou irá substituir Cyrillo.
A Famesc lamentou o ocorrido em uma nota no Facebook. “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sérgio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.”